Geral
Escolas da cidade e do interior de São Luiz Gonzaga foram alvo de furto
16/05/2018 15:47
Foto: (Foto: Arte | Eliara Cruz)

Dois casos de furtos em escolas foram registrados nesta semana. Localizada na Rua Venâncio Aires, a Escola Estadual de Ensino Médio São Luiz foi invadida e foram levados alguns itens de uma sala de aula. O furto foi constatado e a Polícia foi comunicada logo em seguida pela diretoria da Escola.

Para adentrar a referida sala foi forçada uma janela basculante, que também teve seus vidros quebrados. No local havia dois armários, sendo que ambos foram arrombados e de seu interior foram furtadas lâmpadas do tipo econômico, que estavam estocadas.

Sistema de monitoramento registrou a ação de indivíduo no momento do furto.

Outro boletim na DP relata furto em escola no Rincão de São Pedro. Segundo comunicado, feito pela direção da escola, ao chegar no local na segunda-feira (14), educadores perceberam que a fechadura da porta de acesso à sala de Educação Especial havia sido forçada e sua janela, de madeira, havia sido empurrada.

Do interior da sala da escola foi furtada uma máquina de cortar grama movida a gasolina, avaliada em R$ 700,00, e ainda contabilizam-se danos de reparo na porta e na janela, por volta de R$ 100,00.

Câmeras de monitoramento próximas à escola poderão ajudar na identificação do (a) responsável.
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral