Geral
Comissão organizadora do Natal Luz das Missões 2018 visita o CRAS de Garruchos
08/05/2018 08:43
Foto: Comitiva são-luizense visitou o CRAS de Garruchos (Foto: Jacson Brandão | Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Na busca por exemplos de sucesso que contribuam para a realização do Natal Luz das Missões – Edição 2018, integrantes da comissão organizadora visitaram na última sexta-feira (4) o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Bem Viver de Garruchos. O centro, em parceria com a empresa Enel, promove o projeto “Arte Sustentável”, o qual realiza a reciclagem de materiais – como garrafas Pet – e oportuniza uma fonte de renda as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A visita foi acompanhada pela coordenadora do CRAS de Garruchos, Rita Bialy e pela assessora da Enel, Kamila Vargas Medeiros. Na ocasião, Rita apresentou o projeto “Arte Sustentável”, além de mostrar peças confeccionadas durante o projeto.  “É importante conhecer bons exemplos e integrar essas ideias de sucesso ao Natal Luz das Missões 2018. Parabenizamos o CRAS de Garruchos e a Enel pelo projeto desenvolvido no município e agradecemos o apoio ao nosso projeto natalino”, ressaltou a primeira-dama do município, Maria Lurdes Brondani.

A comissão do projeto Natal Luz das Missões que visitou o CRAS Bem Viver era integrada pela primeira-dama, Maria Lurdes Brondani; pela coordenadora do CRAS de São Luiz Gonzaga, Luciane Espindola Nunes; pela assessora pedagógica da Secretaria de Educação, Karina de Souza Zborowski e pela coordenadora adjunta da 32ª CRE, Eva Marasca Antonini. O projeto “Natal Luz das Missões – Edição 2018” busca proporcionar uma ampla e variada programação de Natal em São Luiz Gonzaga, oferecendo à comunidade e aos visitantes atrações culturais e artísticas, além de investir em ações sociais no município.

 

Autor: Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral