Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Prefeito Puranci Barcelos promoveu reunião com a equipe da secretaria de saúde
07/05/2018 11:58
Foto: Reunião tratou sobre gestão e eficiência do trabalho dentro da pasta (Foto: Tardelli Portela)

O prefeito Puranci Barcelos promoveu uma importante reunião de trabalho com integrantes da equipe administrativa da Secretaria Municipal da Saúde. No encontro, realizado em seu gabinete, ele cobrou mais comprometimento e eficiência nos serviços prestados a comunidade.

De acordo com o chefe do Executivo, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões precisa dar resultados satisfatórios e ter mais responsabilidade, para que a administração municipal (Saúde) fortaleça as políticas públicas que estão no plano de governo, garantindo mais melhorias para população santo-antoniense. “Temos capacidade técnica e precisamos de uma gestão mais organizada e eficiente”.

Conforme o prefeito Puranci Barcelos, a Secretaria Municipal da Saúde terá uma mudança organizacional a partir desta segunda-feira, 07. A enfermeira Arriete Pereira assumirá o cargo de Assessora Técnica em Saúde e estará atuando como uma espécie de subsecretária. O objetivo será a obtenção de mais resultados positivos no atendimento das necessidades da comunidade.

Também participaram da reunião, além do prefeito Puranci Barcelos, a vice-prefeita professora Izalda Boccacio, os secretários Adir Alves (Saúde) e Gederson Ribeiro (Fazenda), a assessora jurídica Glasfira Amarante, os vereadores Vineton Oliveira e Aldo Machado e os coordenadores de setores da Secretaria da Saúde.

 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura SAM

Mais notícias - Geral