Geral
Violência na região: mulher tem 80% do corpo queimado pelo marido em Salvador das Missões
07/05/2018 11:58
Foto: (Foto: Arte | Eliara Cruz)

No domingo (6), por volta das 18h30min, a Brigada Militar foi solicitada para deslocar-se até o Hospital de Caridade Serro Azul (AHCASA), em Cerro Largo, onde uma mulher havia internado com muitas queimaduras pelo corpo. A vítima relatou que há tempos vinha se desentendendo com seu esposo, que estava queimando alguns objetos num tacho, quando o suspeito jogou gasolina no fogo, fazendo com que as chamas atingissem seu corpo. O filho de 12 anos pediu socorro no vizinho, que conduziu a vítima até o hospital.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela será transferida para outra cidade. A AHCASA agora aguarda posição da Central de Leitos, para saber em que hospital terá vaga em UTI para seu encaminhamento.

Prisão
Mais tarde foram realizadas diligências no endereço do fato, em Vila Santa Catarina, distrito de Salvador das Missões, e localizado o suspeito em frente à residência, sendo dada voz de prisão. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Cerro Largo, onde a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus em 80% do corpo e seu estado de saúde inspira cuidados.
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral