Geral
Três ocorrências de furto arrombamento a residência foram atendidas pela BM de Santo Antônio das Missões durante a semana
04/05/2018 15:19
Foto: (Foto: Arte | Eliara Cruz)

No dia 1 de maio a Guarnição foi solicitada na localidade de Rincão de São Pedro, onde a vitima ao chegar em casa encontrou a residência arrombada e dela foram subtraídos diversos itens: uma bateria veicular, três botijões grandes de gás de cozinha, dois pares de botas gaúchas masculinas, três pares de tênis masculino, um aparelho de choque para cerca elétrica, pratos, talheres, uma térmica, um cobertor de lã, uma máquina panificadora, uma bicicleta, dois ventiladores de mesa, uma sanduicheira, uma máquina serra, uma antena parabólica completa com receptor, uma televisão 14”, uma sela de montaria completa e uma novilha cor preta pesando 300Kg com valor estimado em R $ 1.200,00 reais que foi encontrada carneada a cerca de mil e quinhentos metros da propriedade.

Outra ocorrência de furto arrombamento em residência foi registrada na Avenida Prefeito José Nunes de Abreu, no dia 02. O proprietário, relatou que esteve ausente de sua residência e ao chegar a casa notou que a porta da garagem, que é de ferro, estava danificada e aberta.

O interior da residência estava todo revirado e do local foram furtados: uma TV 29’’, um aparelho DVD, um notebook e cinco aparelhos de celular.

Ainda na noite do dia 3, após ligação da vítima ao telefone de emergência, a Brigada Militar se deslocou ao bairro do Daer, onde mais uma residência foi arrombada.

A vítima relata que saiu por volta das 21 horas e ao retornar às 23 horas encontrou a porta da frente da casa arrombada e o miolo da fechadura no chão.  Foi furtado um botijão de gás de 13 kg e alguns quilos de carne.

 

Fonte: *Com informações da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões

Mais notícias - Geral