Geral
Registrado arrombamento em bancos e agência dos Correios em Itacurubi
03/05/2018 10:44
Foto: Portas dos locais foram abertas a marretadas (Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal)

A madrugada em Itacurubi foi de arrombamento e tentativas de furtos. De acordo com as informações obtidas com Gelson morador e empresário de Itacurubi, na madrugada desta quinta-feira, dia 3, um grupo de criminosos assaltaram o banco Banrisul, a Sicredi e a agência dos Correios do município.

Gelson reside no segundo andar do prédio onde fica agência dos Correios e informou que estava dormindo quando ouviu batidas e levantou verificar, foi então, que ouviu conversas e um aviso de um dos criminosos para que não agisse, pois se tentasse alguma coisa, iriam atirar.

Em relato ao Grupo Fronteira Missões, Gelson descreveu o que viu da atitude do grupo no Correio, e disse que o grupo era composto de quatro assaltantes, sendo que dois entraram no Correio, enquanto um deles ficou do lado de fora com um fuzil e o outro aguardava no carro.

As informações divulgadas pela comunidade informam que do Banrisul foi levado apenas um revólver do vigia do banco, o qual não estava no local; Da Sicredi não conseguiram levar nada e dos Correios retiraram a CPU que continha as imagens da câmera de segurança.

Os assaltantes invadiram os três locais quebrando as portas com marretadas e até o momento não há registros de valores que possam ter sido furtados.

Os criminosos fugiram de carro e até o momento não foram identificados. Policiais Civis e Brigada Militar realizam buscas na região.

 

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral