Geral
Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro de São Luiz Gonzaga completa 31 anos de fundação
27/04/2018 14:47
Foto: APDL promove uma programação especial para comemorar a data (Foto: Arquivo | Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

No dia 1º de maio, um dos principais pontos de encontro da comunidade são-luizense, o Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro completa 31 anos de fundação. Para comemorar a data, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece), irá promover uma tarde de atividades na Praça Cícero Cavalheiro.

A programação inicia às 14 horas, com Rádio Park e jogos amistosos de futebol entre a Escolinha Polo da Chapecoense (de Roque Gonzales) e a Escolinha Bola na Rede (de São Luiz Gonzaga). As partidas serão realizadas nas categorias sub 10, sub 12 e sub 15. A Escolinha de Futebol da Chapecoense de Roque Gonzales foi a primeira extensão aberta pelo time de futebol no Rio Grande do Sul. Após as disputas, ocorrerá o Grenal das Mulheres com a participação de equipes de futebol feminino do município.

A partir das 17 horas, a APDL em parceria com a Corpus Academia, promove uma aula gratuita de zumba. A atividade será coordenada pelo instrutor argentino Santiago Zalazar, o qual realizou sua formação em zumba com o colombiano Beto Perez, criador do programa.

A tarde também será marcado por homenagens e o resgate da história da Praça Cícero Cavalheiro. O público poderá conferir um painel de fotos do local em diferentes épocas e exposição de troféus das competições esportivas realizadas no local. A equipe da APDL também realiza o convite para ex-atletas que jogaram em competições no centro esportivo para participarem do evento.

O coordenador da APDL, Tito Bilinski, convida a comunidade para comemorar os 31 anos da Praça Cícero Cavalheiro e participar das atividades promovidas para marcar a data, além de conhecer mais sobre a história do local.

 

Autor: Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral