Geral
Condutor sem habilitação, dirigindo sob influência de álcool, causa acidente com lesão corporal foi preso pela PRF
11/04/2018 13:22
Foto: Os ocupantes do veículo, uma criança resultou com lesões leves, pai e mãe com lesões graves (Foto: Divulgação | PRF)

A PRF realizava fiscalização estática de rotina na BR-158, Km 332, entre o residencial Arco Verde e "Trevo dos quartéis", no final da noite da terça-feira (10) quando o condutor de um automóvel Renault Clio, emplacado em Santa Maria, ao visualizar a viatura ostensiva e o local de fiscalização, realizou manobra evasiva, com conversão em local proibido, trafegando em alta velocidade pela BR-158, até ingressar na Avenida Walter Jobim, continuando em alta velocidade pela Avenida Presidente Vargas, até que no cruzamento com a Rua Ângelo Bolson, após ignorar o sinal vermelho, colidiu transversalmente com o automóvel Fiat Uno também emplacado em Santa Maria, causando acidente que resultou lesões corporais em ocupantes dos veículos.

 
O condutor do automóvel Renaul/Clio, com 19 anos, residente em Santa Maria, não possui habilitação para conduzir veículo automotor,  e dirigia sob influência de álcool conforme teste com etilômetro que apresentou resultado 0,22 mg/l. Estava acompanhado de uma menor com 14 anos que sofreu lesões leves e foi encaminhada à Casa de Saúde pelo Samu.
 
O Fiat/Uno era ocupado por uma família residente em Santa Maria: Condutor com 48 anos, sua esposa com 36 anos e filho com 6 anos. Com o impacto o condutor do uno permaneceu no seu interior do veículo inconsciente e sua esposa e filho foram projetados para fora do veículo. A criança resultou com lesões leves, pai e mãe com lesões graves. Todos foram socorridos e encaminhados à Casa de Saúde.
 
O condutor do Renault/Clio que praticou direção perigosa, dirigia sob influência de álcool, e causou acidente de trânsito com lesões corporais foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA) em Santa Maria.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral