Geral
Vereador mata mulher e comete suicídio em Dezesseis de Novembro
06/04/2018 17:01
Ramão Padilha disparou quatro vezes contra a vítima e duas vezes contra si, chegou a ser socorrido mas morreu no hospital
Foto: Ramão Cardoso Padilha, 55 anos faleceu no Hospital. O crime foi motivado por razões passionais (Foto: Reprodução/Facebook)
O feminicídio ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (6), em Dezesseis de Novembro. Irene Diel, natural de Pirapó, foi morta a tiros pelo companheiro. A vítima  de 41 anos, natural de Pirapó e era proprietária de uma loja na Avenida Independência, justamente onde ocorreu o crime.
 
Segundo informações, o autor adentrou no estabelecimento comercial pouco antes de festividade em alusão ao aniversário de 30 anos do Município que iria ocorrer na Câmara de Vereadores. Logo após efetuar os disparos ele atentou contra a própria vida. Equipe de socorro chegou no local e levou o autor para o Hospital de São Luiz Gonzaga ainda com vida.
 
Ramão Cardoso Padilha, 55 anos faleceu no Hospital. O crime foi motivado por razões passionais, uma vez que o casal estaria separado há cerca de dois meses.
 
Irene tinha 41 anos. Logo após cometer o assassinato, o autor teria disparado duas vezes contra si, sendo que um disparo atingiu o peito e o outro o céu da boca.
 
Festividades suspensas
 
O crime ocorreu em meio a um clima de festa preparado pela administração municipal de Dezesseis de Novembro, em comemoração ao aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa do Município. No momento dos disparos as festividades estavam ocorrendo na Câmara de Vereadores, com o plenário lotado.
 

A programação contava com recepção aos ex-prefeitos e a comunidade, na abertura das festividades. Outra atração seria o descerramento da placa dos ex-prefeitos. O crime acabou por chocar a todos e, segundo informação do prefeito Ademir Gonzatto, foram suspensas todas as atividades. 

Fonte: Radio São Luiz

Mais notícias - Geral