Geral
Acidente com motocicleta causou morte de pedestre em São Luiz Gonzaga
02/04/2018 10:13
Foto: Pedestre foi atingido pela moto, após condutor colidir no canteiro lateral do trevo (Foto: Alcides Figueiredo | Rádio São Luiz)
Motociclista colide com canteiro lateral no trevo de São Luiz Gonzaga e a moto atinge um pedestre que aguardava para cruzar a rodovia.

Por volta das 15h20 do sábado de aleluia (31), a PRF foi acionada para atender um acidente no trevo de acesso de São Luiz Gonzaga, entroncamento da BR-285 com a ERS-168, onde o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que deslocava no sentido São Luiz Gonzaga – Caibaté, colidiu com o canteiro lateral do trevo, perdendo o controle da motocicleta, sendo que esta acabou por atropelar um pedestre que estava às margens da rodovia, aguardando para cruzar a pista.

Com o impacto, o pedestre, de 47 anos, natural de São Luiz Gonzaga, entrou em óbito ainda no local. O condutor da motocicleta, um jovem de 24 anos, também natural da cidade, foi socorrido com lesões leves e encaminhado para atendimento médico no Hospital local.
 
O local ficou parcialmente isolado até a remoção do corpo ao necrotério; o veículo foi removido para o guincho, ficando a disposição da Polícia Judiciária.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral