Geral
BM atendeu ocorrência de ameaça e uso de arma de fogo em um baile em Santo Antônio das Missões
02/04/2018 10:03
Foto: Objeto apreendido durante a ação (Foto: Divulgação | BM)

Durante o final de semana, após ligação para o 190 denunciando um possível princípio de briga, seguido de ameaça com uso de arma de fogo em um baile que ocorria em Santo Antônio das Missões, a guarnição deslocou até o local, onde a vítima da ameaça fez contato com a guarnição, informando quem havia feito a ameaça.

O acusado passou em frente ao local, a guarnição saiu em acompanhamento do veículo do acusado (GM Montana), sendo que foi ligado o giroflex e dada ordem de parada, ordem essa desobedecida pelo condutor do veículo, que empreendeu fuga em direção a sua residência. Ao chegar e descer do veículo foi abordado pela guarnição, feito então, busca pessoal e veicular, sendo que na busca veicular foi localizado no console do veículo um revolver cal 38 marca Smith Wesson, municiado com 6 cartuchos intactos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado por porte ilegal de arma de fogo, feito contato com a polícia civil para confecção do registro, e após pagar fiança estipulada em dois salários mínimos o acusado foi liberado.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Geral