Geral
Convocação do Brasil para Copa será feita na primeira quinzena de maio
29/03/2018 14:23
Foto: Tite deve anunciar a lista de convocados em 11 de maio (Foto: Kirill Kudryavtsev)

O técnico Tite e a comissão técnica da Seleção Brasileira ainda não confirmaram, mas a convocação dos jogadores que vão disputar a Copa do Mundo deverá ser feita em 11 de maio, uma sexta-feira. O martelo ainda não foi batido porque, nesse caso, o anúncio dos 23 atletas que irão à Rússia será feito apenas 10 dias antes da data marcada para a apresentação para o início da preparação para o Mundial.

 
Pelo planejamento de Tite, os jogadores vão se apresentar no dia 21 de maio em Teresópolis, para um primeiro período de treinos e testes físicos na Granja Comary. Nessa fase, a seleção não contará com os jogadores que eventualmente estejam envolvidos na decisão da liga dos Campeões, marcada para o dia 26, em Kiev. No dia 27, a delegação embarca para a Londres, onde fará a segunda parte da preparação. Na Inglaterra, a estadia se prolongará até 8 de junho. Nesse período, haverá um amistoso, no dia 3, contra a seleção da Croácia.
 
De Londres, onde vai treinar no CT do Tottenham, o Brasil vai fazer uma escala em Viena, onde enfrentará a Áustria, em amistoso marcado para o dia 10. No dia seguinte, embarca para Sochi. A estreia na Copa será dia 17, em Rostov, contra a Suíça.
 

Fonte: Correio do Povo

Mais notícias - Geral