Geral
Prefeitura de Santo Antônio das Missões faz entrega do cartão alimentação para colaboradores do programa SuperAção
27/03/2018 14:26
Foto: O cartão poderá ser utilizado a partir do dia 04 do mês de abril (Foto: Tardelli Portela)

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira, dia 27, a entrega do Cartão Alimentação do novo programa SuperAção. O benefício trará mais autonomia aos beneficiários, que podem consumir o alimento que quiserem e comprar nos estabelecimentos credenciados no município.

Na entrega dos cartões aos beneficiários, o prefeito Puranci Barcelos afirmou que a nova conquista está sendo concretizada. “Estamos sempre trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população. Esse é um dos compromissos que temos e queremos melhorar ainda mais, fazer a diferença”.

- O cartão veio inovar o sistema do SuperAção, proporcionando aos usuários dignidade pela liberdade da escolha dos alimentos a serem adquiridos - destacou a professora Izalda Boccacio, vice-prefeita municipal.

O cartão onecard poderá ser utilizado a partir do dia 04 do mês de abril, quando será creditado o valor de R$ 200,00 do vale alimentação pago pela Prefeitura a todos os colaboradores do programa.

Sobre a Onecard
A Expertise é uma empresa de Santa Cruz do Sul criada em 2004 atuando na administração, gerenciamento e controle de benefícios para empresas na região Sul através do Sistema Onecard.
 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessor de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões

Mais notícias - Geral