Geral
Delegado titular tomou posse em Santo Antônio das Missões
23/03/2018 15:35
Foto: Solenidade contou com a presença de autoridades regionais e da comunidade (Foto: Manoel Barcelos)

Rogério Junges, tomou posse em Santo Antônio das Missões nesta sexta-feira, dia 23, como delegado titular da Delegacia de Polícia. A solenidade foi realizada às 11h, na Câmara de Vereadores.

A mesa principal foi composta pela delegada Elizandra Matoso Batista, diretor de polícia do interior Fernando Oliveira, presidente da Câmara Vineton Oliveira, vice prefeita Izalda Boccacio, o juiz da comarca Abel dos Santos Rodrigues, delegada regional Tanea Regina Bratz, e o delegado que assumiu Rogério Junges.

Rogério foi escrivão de polícia por seis anos e meio no interior de Santa Maria, foi oficial do Exército durante sete anos, depois foi aprovado no concurso para delegado e sua primeira atuação foi na Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, atuou também em Giruá, Santo Ângelo, e agora, além da titularidade na Delegacia de Santo Antônio, o delegado segue atendendo a Delegacia de Polícia de Bossoroca e atenderá também o município de Garruchos.

O evento contou com a presença de autoridades regionais e da comunidade.

Confira as demais informações sobre os primeiros dias de trabalho e as metas a serem buscadas na edição do Jornal Fronteira Missões deste sábado.
 
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral