Geral
Cermissões realizou mini assembleia em Santo Antônio das Missões
23/03/2018 15:27
Foto: Encontro reuniu mais de 350 pessoas (Foto: Jéssica Ourique)

Na noite da quinta-feira, dia 22, a Cermissões realizou o encerramento das mini assembleias no salão de eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Santo Antônio das Missões. O evento contou com a presença de mais 350 pessoas.

O roteiro de encontros com a Família Social com o objetivo de realizar a prestação de contas, apresentar os resultados do Exercício Social de 2017, destacando os investimentos, obras, dificuldades, tarifas, planejamento técnico, resultado financeiro e patrimonial.

ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL E ASSEMBLEIA GERAL
Neste sábado, dia 24, urnas serão distribuídas nos municípios para que os associados possam votar e eleger os novos membros do Conselho Fiscal da Cermissões. Em Santo Antônio das Missões, das 8h às 14h, haverá diversas urnas distribuídas na cidade no Posto de Atendimento, na escola do Rincão dos Miranda, no Piquete Tinindo Espora do Rincão São Pedro e no Piquete Batendo Casco, Vila Santa Rosa.
 
Diamantino destacou que neste ano concorrem ao Conselho uma única chapa, mas mesmo assim pede que os associados participem da votação e também da assembleia geral que será realizada às 15h do sábado, na AFUCER em Caibaté.
 
A Chapa Única que concorre a eleição, tem a seguinte formação: Conselheiros Efetivos, Alberto da Veiga Ferreira de Porto Xavier, José Dirceu Dutra de São Miguel das Missões, José Aloísio Pereira de Freitas de Santo Antônio das Missões; Conselheiros Suplentes, Elemar Costa Beber de São Luiz Gonzaga, Altair Luís Thomas de Cerro Largo e André Rodrigo Heldt de Entre Ijuis.
 
Durante a assembleia será feita a prestação de contas e aprovação, enquanto isso, será contabilizado os votos da eleição, divulgado o resultado e empossado os novos membros.
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral