Geral
Feminicídio: Mulher encontrada morta em Santiago foi executada com dois tiros no peito
21/03/2018 11:07
Foto: Mulher foi identificada como Maria Elizabete da Silva, de 32 anos (Foto: Rafael Nemitz)

A mulher encontrada morta em meio ao mato no bairro Ana Bonato em Santiago na tarde da terça-feira, dia 20, foi executada com dois tiros no peito, apontaram peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria por volta das 19horas. A vítima também apresentava uma lesão na cabeça, causada, provavelmente, por uma coronhada.

Os peritos concluíram ainda que o crime ocorreu durante a madrugada no local onde o corpo foi encontrado. Não foram localizados documentos com a vítima.
 
A mulher encontrada morta foi identificada como Maria Elizabete da Silva, de 32 anos. Ela é natural de Lagoa Vermelha na região nordeste do Estado e estaria morando em Santiago há poucos meses, porém sem residência fixa.
 
A identificação foi realizada durante a manhã desta quarta-feira, 21, pela Polícia Civil em trabalho conjunto de agentes da DPPA e da Seção de Investigação da DP/Santiago. Tatuagens auxiliaram na identificação da vítima.
 
As circunstâncias do crime, registrado como Feminicídio, ainda são desconhecidas. A Polícia Civil segue realizando diligências para apurar o que motivou a execução da mulher, morta com dois tiros no peito. Ainda não há suspeitos do crime.
 
O caso foi registrado na DPPA como feminicídio, o primeiro ocorrido em Santiago em 2018.
 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral