Geral
Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe confirmação de emenda parlamentar para setor agropecuário
20/03/2018 09:56
Foto: Assessor parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen fez a entrega do documento oficial confirmando o valor da emenda (Tardelli Portela)

O prefeito Puranci Barcelos recebeu a confirmação nesta segunda-feira, 19, do repasse de R$ 100 mil reais para Santo Antônio das Missões via emenda parlamentar ao orçamento geral da União 2018. O recurso será usado para fomento ao Setor Agropecuário. A entrega oficial do documento confirmando o valor foi feito pelo assessor parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen e ex-prefeito de São Luiz Gonzaga Junaro Rambo Figueiredo.

De acordo com o prefeito Puranci Barcelos, o procedimento para a realização do convênio entre o Ministério e a prefeitura municipal atendendo à habilitação junto ao SICONV deverá ser feito até o final deste mês. Além disso, a Assessoria Técnica em Captação de Recursos procederá com as sistemáticas para apresentação do projeto e plano de trabalho, junto à Caixa Econômica Federal.

Estiveram também recepcionando o assessor parlamentar, a vice-prefeita professora Izalda Boccacio, secretário da Fazenda Gederson Ribeiro, assessora jurídica Glasfira Amarante e os vereadores Aldo Machado e Vineton Oliveira.

 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessor de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões

Mais notícias - Geral