Geral
Baile do Chopp será realizado neste sábado em Garruchos
17/03/2018 09:30
Foto: Soberanas do Município de Garruchos (Foto: Francisco Solano)

Em meio ao 7º Encontro de Mulheres, no domingo dia 11, a Administração Municipal de Garruchos realizou a solenidade da Abertura Oficial das festividades do 26º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do município.

Ao longo das festividades de comemoração ao Dia Internacional da Mulher também foi feito o Festival de Pratos à base de soja, sendo que as ganhadoras irão participar do Festival Regional. O evento foi realizado no Salão Comunitário do Rincão São José Velho.

Na terça-feira, dia 13, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou um passeio ciclístico e às 19h, na Câmara de Vereadores, ocorreu a abertura da 8ª Feira do Livro. 

Na sexta-feira, dia 16, das 16h às 19h, na Praça Getúlio Vargas, estava prevista para ser realizada a mateada da Emancipação com sorteio de brindes, ainda Garruchos em Canto, com show de talentos, posteriormente, apresentação cover Paula Fernandes. 

Para o final de semana, neste sábado, dia 17, terá o Baile do Chopp, a partir das 23h, com a Banda Corpo e Alma. Em 18 de março, pela parte da manhã será realizado show de manobras radicais e acrobacias com motos na Praça Getúlio Vargas e a tarde ocorrerá a competição de Veloterra (gaiolas e motos), na ERS-176, no acesso a área urbana, a partir das 14h.

E no dia, 19, será feito o Dia da Cidadania, momento em que a Secretaria de Assistência Social estará disponível para prestar informações socioassistenciais, bem como realizará corte de cabelos e manicure.

Neste dia também haverá Feira do Agricultor Familiar, atividades de artesanatos, brinquedos coletivos para crianças, apresentação musical “Da garagem ao Galpão”, assim como a Secretaria da Saúde, Sindicato dos Empregadores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Escritório Móvel da Emater, Sicredi e Banrisul, acompanharão o evento e estarão realizando atividades.

No dia 20 de março, ocorrerá o Culto Adorando a Deus, na Praça, a partir das 18h.

 
 
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral