Geral
19º Jantar de Negócios será realizado na quinta-feira, dia 22 de março
17/03/2018 09:19
Foto: Evento será na quinta-feira, dia 22 no Restaurante e Pizzaria Parada 33 (Foto: Arte | Eliara Cruz)

A Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões em parceria com a Sicredi realizará na próxima quinta-feira, dia 22, a 19ª edição do Jantar de Negócios. O evento é voltado para empresários, colaboradores e público em geral.

O evento acontecerá no Restaurante e Pizzaria Parada 33, a partir das 20 horas.

A palestra terá o tema “Cenário e Tendências Econômicas para 2018 e Oportunidade para Santo Antônio das Missões e Região” e será ministrada por Marcelo Blume ele que é Bacharel em Administração, Especialista em Marketing e Mestre em Engenharia de Produção, Sócio e Consultor da Referenda Consultoria, escritor, colunista de Gestão e Negócios e professor e vice-diretor da FAHOR e também Stephan Sawitski Bacharel em Economia e Mestre em Desenvolvimento Regional, Consultor econômico e de investimentos, professor e coordenador do curso de Ciências econômicas da FAHOR.

Interessados em participar do Jantar, devem adquirir ingressos, contatando a Acisam pelo telefone 3367-1414.

 
ERRATA: Na edição do Jornal Fronteira Missões, deste final de semana foi publicado na capa que o evento seria na sexta-feira, porém, o Jantar de Negócios será realizado na QUINTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO.
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral