Geral
Comitiva de Santo Antônio das Missões realizou visita ao presidente da Coopatrigo
16/03/2018 11:07
Foto: A comitiva solicitou que a Coopatrigo participe financeiramente do projeto (Foto: Roberto Marques)

Na semana que passou uma comitiva do município de Santo Antônio das Missões esteve em audiência com o presidente da Coopatrigo Ivo Batista com o objetivo de entregar o projeto para implantação de um sistema de vídeo-monitoramento naquele município.

Fizeram parte da comitiva o prefeito municipal Puranci Barcelos, o presidente da Câmara de Vereadores Vineton Oliveira, o comandante do Pelotão da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões Tenente Gerson Braga, o representante do judiciário Ronaldo Cavalheiro e o presidente do Consepro Enock Oliveira.

No encontro a comitiva solicitou que a Coopatrigo, como a maior empresa do município, participe financeiramente do projeto já que para cobrir todos os custos será necessária a participação de todos os segmentos da sociedade.

Pelo projeto devem ser instaladas 16 câmeras em todos os pontos de acesso a Santo Antônio das Missõs, bem como em pontos estratégicos para monitoramento de comércio e de vias urbanas. Isso deverá duplicar a capacidade de vigilância e trará mais segurança a comunidade.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista elogiou a iniciativa da comunidade de Santo Antônio das Missões dizendo que levará o referido projeto para a discussão junto a diretoria da cooperativa, adiantando que certamente a Coopatrigo vai participar do projeto, já que a segurança pública é uma necessidade de todos e o vídeo-monitoramento é uma grande ferramenta para ajudar no combate a criminalidade e principalmente à proteção das empresas.

 

Autor: Roberto Marques

Fonte: Assessor de Comunicação Coopatrigo

Mais notícias - Geral