Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Dias de Campo sobre Soja serão realizados em Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga
13/03/2018 08:46
Foto: Na quarta-feira o evento será promovido pela Coopatrigo e na quinta-feira pela Emater (Foto: Reprodução | Internet)

Amanhã, quarta-feira, dia 14, a Coopatrigo estará realizando Dia de Campo Soja 2018 na lavoura experimental da Escola Técnica Cruzeiro do Sul em São Luiz Gonzaga.

As atividade começam às 8h30min para as unidades de Bossoroca, Caibaté, Capão do Cipó, Mato Queimado, Rolador, Santiago, São Lourenço, São Luiz Gonzaga e Vista Alegre. Pela parte da tarde, a partir das 13h30min serão recebidas as unidades de Dezesseis de Novembro, Garruchos, Pirapó, Rincão do Meio, Rincão Vermelho, Santo Antônio das Missões, São Gregório, São José e São Nicolau.

Na quinta-feira, dia 15, a Emater/RS-Ascar também realizará um Dia de Campo sobre Soja, a partir das 9h, na propriedade de José Carlos Bigolin, no Rincão São Gregório, em Santo Antônio das Missões.

Os principais temáticas que serão abordadas são: Manejo consciente de doenças da soja, manejo integrado de pragas, manejo do solo e velocidade de semeadura e tecnologia de aplicação de produtos fitossanitários serão os temas abordados nas estações. 

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral