Geral
Reunião define adequações no projeto de reforma do Hospital de São Luiz Gonzaga
13/03/2018 08:40
Foto: Material precisa ser aprovado pela equipe técnica da Caixa Econômica Federal para destinação de recurso (Foto: Larissa Dorneles)

A mobilização para a reforma do Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG) continua. Na semana passada, o prefeito Sidney Brondani; a interventora do hospital, Iria Diedrich; a gerente administrativa, Rosa da Costa; o secretário de Planejamento, Révis Moura e o assessor administrativo, Tiago Dal Santo, estiveram reunidos com os engenheiros civis Paulo Henrique Pisoni e Larissa Pisoni. A reunião teve o objetivo de detalhar as adequações necessárias no projeto para atender as normas técnicas da Caixa Econômica Federal. 

Em dezembro de 2017, um recurso de aproximadamente R$ 2,6 milhões foi empenhado para a reforma do hospital. O valor - oriundo do Ministério da Saúde – será utilizado na adequação da rede elétrica; aquisição de gerador e transformador; reforma do ambulatório; reestruturação da entrada principal do HSLG (para a instalação de mais equipamentos) e reforma de um espaço destinado a possível Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Autor: Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral