Geral
Diretório do PT de Santo Antônio das Missões irá acompanhar visita de Lula à São Borja
09/03/2018 17:17
Caravana com ex-presidente estará na região no dia 21 de março
Foto: (Foto:Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores irá participar da Caravana de Lula pelo Rio Grande do Sul, acompanhando sua visita a São Borja, no dia 21 de março.
 
 O partido contratou um ônibus para o transporte dos militantes nessa data e já está inscrevendo interessados. O valor da passagem de ida e volta deve ficar abaixo de R$ 10,00, uma vez que estão sendo realizadas promoções para arrecadar, ao menos, parte dos custos.
 
No dia 18 de março, às 10 h, será realizado um encontro na Associação Altamir Gamarra de Oliveira, no Bairro São Jorge, para, entre outras atividades, planejar o encontro com o pré-candidato à Presidência da República.
 
 A Caravana Lula Pelo Brasil já percorreu diversos estados brasileiros em 2017. A etapa gaúcha iniciará por Bagé, no dia 19 de março, e contemplará visitas a diversas cidades do estado, entre elas, São Borja e São Miguel, na região missioneira.
 

Além das lideranças do PT, inúmeras personalidades do cenário político deverão acompanhar as visitas, como Mujica, ex-presidente uruguaio, e parlamentares brasileiros, uruguaios e argentinos. 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Diretório Municipal

Mais notícias - Geral