Geral
PRF apreende mercadorias de origem paraguaia em Itaqui
05/03/2018 10:08
Em fiscalização na BR 472, no km 428, equipe da PRF apreende diversas mercadorias em veículo que vinha de Foz do Iguaçu em direção a Uruguaiana
Foto: (Foto: PRF)
Por volta das 8h deste domingo (4), na BR 472, KM 428, a PRF abordou um veículo Toyota Hilux, com placas de Janauba/MG, conduzido por um homem de 35 anos, da cidade de Guarapari/ES, tendo um passageiro. Durante a fiscalização foi constatado que o mesmo vinha da cidade de Foz do Iguaçu, transportando mercadorias que extrapolavam a cota permitida de importação. Após contato com o analista tributário da Receita Federal, confirmou-se o crime de descaminho.
 

Foram apreendidos perfumes, calçado, caixas de som, pendrives, telefones celulares, duas armas de choque, além de cosméticos e mercadorias diversas. O passageiro, de 37 anos, da cidade de Janauba/MG, declarou ser o proprietário das mercadorias, comentando que levaria para Rosário, na Argentina, aonde revenderia para estudantes de Medicina. A mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal, em São Borja, e os envolvidos foram liberados após o registro do fato.

 

 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral