Geral
PRF informa acidente com vítima fatal na BR 287, em São Vicente do Sul
05/03/2018 10:05
O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã deste domingo, no km 335 da BR 287
Foto: Fotos:PRF
PRF foi acionada no início da manhã deste domingo para deslocar a São Vicente do Sul, onde um Veículo Fiat Palio, de Santa Maria, que retornava de Jaguari, atravessou a pista e capotou várias vezes fora da pista, sendo que a passageira, de 24 anos, da cidade de Santa Maria, foi arremessada para fora do veículo, entrando em óbito no local. A Condutora, de 30 anos, natural de São Vicente do Sul, foi socorrida com lesões e encaminhada ao Hospital local.
 
A passageira foi encontrada a quase 20 metros do veículo, sobre a pista, já sem vida.
 
No veículo a equipe da PRF percebeu forte odor etílico no seu interior. Com a passageira foi encontrada uma pulseira de uma festa que ocorrera na noite em Jaguari, o que indica que provavelmente estavam retornando desta festa. No hospital a condutora recusou-se a realizar o teste de etilômetro.
 

A PRF manteve o trânsito em meia pista no local até a presença da perícia. A condutora fora autuada por recusar-se a realizar o teste de etilômetro, no valor de R$ 2934,70, além da apreensão da CNH e da suspensão do direito de dirigir por 12 meses.  Posteriormente foi efetuado registro por homicídio culposo na Delegacia de Polícia de São Vicente do Sul. 

 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral