Geral
PRF prendeu quatro criminosos e apreende um menor em Eldorado do Sul após assalto a lotérica em São Borja
02/03/2018 16:29
Foto: PRF prendeu quatro homens e apreendeu um menor (Foto: Divulgação | PRF)

No final da manhã desta sexta-feira, 02, a PRF prendeu quatro homens e apreendeu um menor os quais haviam praticado um assalto a uma lotérica em São Borja. A ação aconteceu na BR 290, em Eldorado do Sul.

 
Policiais Rodoviários Federais receberam a informação do serviço de inteligência de que um assalto havia acontecido em São Borja, onde cinco criminosos haviam arrombado uma agencia lotérica e roubado dinheiro do cofre.  Após a ação, os homens fugiram em direção à Porto Alegre. Em posse das informações, os PRFs iniciaram as buscas e conseguiram abordar o veículo próximo ao km 122 da rodovia. Dentro do carro foram encontrados diversos equipamentos para arrombamento, além de cerca de R$ 10.000 em dinheiro que havia sido roubado da agencia lotérica.
 
Os quatro homens foram presos e o menor apreendido por furto qualificado e associação criminosa  e conduzidos para a polícia judiciária para a realização do flagrante. O dinheiro roubado e os equipamentos utilizados no crime foram apreendidos pela autoridade policial.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral