Geral
PRF apreendeu mais de 100 kg de maconha em veículo argentino na BR-392 em Santa Maria
27/02/2018 08:44
Foto: Grande número de tijolos de maconha estavam escondidos em fundos falsos no assoalho e nos para-choques (Foto: Divulgação | PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 32 anos por tráfico internacional de drogas e apreendeu mais de 100 quilos de maconha em abordagem a um Peugeot 308, com placas da Argentina, na tarde do domingo, dia 25, na BR-392 em Santa Maria.

A PRF retirou do veículo um grande número de tijolos de maconha escondidos em fundos falsos no assoalho e nos para-choques, totalizando 125 kg da droga. Havia, porém, mais droga no carro que só poderia ser removida com a desmontagem do veículo com auxílio de ferramentas específicas.

O condutor apresentou aos policiais documento de origem argentina, porém a PRF percebeu que o documento era falso e que ele estava foragido da Justiça. O homem, de origem paraguaia, havia sido preso em 2015 em Rosário do Sul conduzindo uma caminhonete cheia de maconha.

O veículo, a droga e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para o registro do Auto de Prisão em Flagrante e demais providências relacionadas ao caso.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz, com informações da PRF

Mais notícias - Geral