Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Acidente com vítima fatal em São Luiz Gonzaga
26/02/2018 09:48
Foto: Carreta carregada com carne sai da pista na BR 285 e condutor entra em óbito no hospital (Foto: Divulgação | PRF)

No início da madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 00h30, a PRF foi acionada para atender um acidente no km 580 da BR 285, próximo ao Rincão de São Pedro, na cidade de São Luiz Gonzaga, onde uma carreta teria saído da pista, sendo que o condutor já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital daquela cidade, o qual estava consciente e conversando com os socorristas.

 
No local, verificou-se que tratava-se de um Caminhão Volvo, com semirreboque câmara fria, de uma empresa de Concórdia/SC, o qual estava carregado com carne de porco, para exportação. O conjunto desceu uma ladeira, destruindo por completo a câmara fria, deixando a carga espalhada próximo à lavoura. Ao deslocar ao hospital para identificar o condutor, a equipe da PRF foi surpreendida com a notícia de que o condutor, de 41 anos, da cidade de União da Vitória/PR, havia entrado em óbito cerca de uma hora após o acidente, vítima de lesões internas decorrentes do acidente.
 
A transportadora catarinense foi informada para que adotasse as medidas necessárias. O veículo e carga, perdida em virtude da falta de refrigeração, permaneceram no local para a remoção durante o dia.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral