Geral
Brigada Militar de São Luiz Gonzaga divulga principais ocorrências do final de semana
19/02/2018 11:19
Foto: (Arte | Eliara Cruz)

Durante o final de semana a Brigada Militar prestou apoio a Polícia Rodoviária Estadual de Santiago em acidente de transito com lesões. Um veículo Monza que trafegava pela ERS-168, no sentido Sul/Norte, quando nas proximidades do estabelecimento de serviços de guincho foi abalroado por uma motocicleta. O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital.

APREENSÃO DE OBJETO
Em patrulhamento a Guarnição avistou em via pública dois indivíduos com atitude suspeita, então foi efetuada abordagem e revista. No interior do tênis do adolescente foi encontrado uma soqueira de cor preta. O objeto foi apreendido e o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

HOMICÍDIO TENTADO
BM atendeu ocorrência de homicídio tentado. Relata a vítima que o indivíduo andava de bicicleta na rua em frente ao seu estabelecimento comercial e havia caído ao solo, mas desconfiou-se de sua atitude risonha. O indivíduo retornou logo em seguida acompanhado por mais três sujeitos em um veículo e o agrediram com um soco na cabeça. Mais tarde voltaram ao local e efetuaram três disparos de arma de fogo, atingindo a parede e janela do estabelecimento. Foi constatado pela Guarnição os furos efetuados pelo disparos, bem como materiais ao solo. Foram feitas buscas e não foi possível encontrar o veículo.
 
LESÃO CORPORAL CULPOSA
Também registrou-se ocorrência de lesão corporal culposa. Guarnição atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um Fiat uma motocicleta Honda. A vítima foi enviada pelo Samu ao Hospital.
 
LESÃO CORORAL E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Teve ainda uma ocorrência de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. A vítima relata que estava dormindo quando seu ex companheiro a surpreendeu entrando pela janela do quarto e tentou a esguelhar e também apertando seus braços. No momento em que a filha da vítima ligava a Brigada Militar, também foi agredida e o sujeito fugiu.

FURTO QUALIFICADO
Registrou no município um furto qualificado. O proprietário de um estabelecimento comercial, registrou ocorrência por furto qualificado, relatando que encontrou a porta de seu estabelecimento aberta e com a trinca e o cadeado estourado e vidros quebrados. Do local, foram levados R$ 150,00 em moedas, dois fardos de cerveja, chocolates, balas e a CPU onde armazenava as imagens das câmeras de segurança.

DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO
Em, barreira policial foi abordado uma motocicleta e constatado que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso, então a habilitação foi recolhida e o veículo liberado para uma pessoa habilitada a dirigir.
 
AGRESSÃO
A vítima relata que seu pai lhe agrediu com uma faca, vindo a machucar sua mão e antebraço. O autor não se encontrava no local e a vítima foi socorrida ao Hospital.
 
ROUBO
Também houve ocorrência de roubo de celular, sendo que a vítima estava em frente à praça da matriz, quando se aproximou um indivíduo portando uma faca e exigiu que entregasse o celular. A Brigada Militar fez buscar e localizou o acusado, o qual a vítima reconheceu como o autor do roubo. O celular não foi encontrado.
 
Ainda foram confeccionados 43 boletins de atendimento e 22 autos de infração de transito.
 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral