Geral
Corpo de Bombeiros atendeu diversas ocorrência durante o final de semana na região
19/02/2018 11:07
Foto: Teve atendimento de vítima de acidente, incêndio e ferimentos por arma branca (Foto: Reprodução | Internet)

No dia 17, sábado, por volta da 1h20min da madrugada, o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga atendeu uma ocorrência na ERS-168, no trevo de acesso a São Luiz Gonzaga.

Ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, e a condutora da motocicleta ficou gravemente ferida, com traumatismo craniano. A equipe realizou os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada inconsciente ao Hospital de São Luiz Gonzaga.No domingo, dia 18, a equipe atendeu por volta das 17h30min a ocorrência de um incêndio em um supermercado no centro de Bossoroca. O fogo teve início no depósito com suspeita de curto-circuito no motor de um freezer.

Ao chegar no local foi constatado que o fogo já havia sido extinto e controlado pelo próprio proprietário do estabelecimento. Hão houve feridos.
 
No mesmo dia, às 19h50, a guarnição atendeu uma ocorrência de ferimento por arma branca, na Vila União em São Luiz Gonzaga.
 
A pessoa ficou gravemente ferida e sofreu hemorragia nas mãos, sendo realizado o atendimento básico e conduzida ao Hospital de São Luiz Gonzaga.
 
Hoje, dia 19, às 0h30min, no Assentamento São Luiz, as margens da BR-285, foi atendida uma ocorrência de incêndio em residência. O fogo consumiu totalmente o imóvel e danificou todos os bens dos moradores.
 
O proprietário não estava no local no momento do sinistro e não houve feridos.
 
 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral