Geral
Câmara de Vereadores de Garruchos realiza sessão ordinária nesta sexta-feira
16/02/2018 14:01
Legislativo de Garruchos irá realizar sessões no interior do município
Foto: Sessão Ordinária que estava prevista para a segunda-feira, dia 12, será realizada hoje, dia 16 (Foto: Reprodução | Arquivo | GFM)

O presidente da Câmara de Vereadores de Garruchos, Vereador Alcion de Souza Ourique concedeu entrevista ao Grupo Fronteira Missões e explicou o motivo da alteração da data da sessão ordinária. 

 
A sessão que estava prevista para a segunda-feira, dia 12, será realizada hoje, dia 16, devido a atividades carnavalescas e o feriado de Carnaval. Ele informou que maiores informações sobre os diversos projetos de lei e as reivindicações serão divulgadas na próxima semana.
 
Na oportunidade, Alcion também destacou que neste ano a câmara estará desenvolvendo a proposta de realizar sessões ordinárias nas comunidades do interior do município, com o intuito de aproximar os eleitores, a comunidade de seus agentes.
 
De acordo com calendário, a primeira sessão está marcada para o dia 2 de março e, possivelmente, será realizada no Rincão do Sarmento, na escola Pedro Nunes de Oliveira.
 
Alcion informou que as atividades na comunidade serão realizadas durante todo o dia, a equipe se deslocará pela parte da manhã e acompanhará uma palestra ministrada pelo dentista do município, que falará sobre saúde bucal, tratando sobre as prevenções aos problemas dentários. Ao meio dia será servido almoço e por volta das 14 horas será dado início à sessão.
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral