Geral
CRAS Bem Viver e Grupo Feliz Idade realizarão festividades carnavalescas em Garruchos
03/02/2018 09:32
Foto: Eventos serão realizados ao logo da próxima semana no município (Foto: Ilustrativa)

De acordo com o convite e as informações publicadas no Facebook, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Bem Viver de Garruchos realizará no dia 5, segunda-feira, a partir da 17 horas o Carnaval Infantil.

Estão convidadas a participar as crianças de zero a 6 anos de idade e poderão ir acompanhadas de pais ou responsáveis. As crianças que desejarem poderão ir fantasiadas.

Durante o evento terá músicas, marchinhas de carnaval, máscaras, brincadeiras, desfile com a escolha da Rainha de Carnaval 2018 e também será ofertado um lanche.

Já na sexta-feira dia 9, iniciará as festividades carnavalescas organizadas pelo Grupo Feliz Idade. Conforme a coordenadora Berenice de Castro, na sexta-feira, haverá a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval 2018 e o evento iniciará às 22h e seguirá até as 2h.

Os eventos carnavalescos serão todos realizados no Clube Getúlio Vargas.

No sábado, dia 10 e domingo, dia 11, a folia será no Clube a partir da meia noite, com animação de Renato e seus Teclados. Ainda no domingo, ocorrerá o carnaval voltado as crianças pela parte da tarde, 16h, com músicas e brincadeiras

Quanto à segurança, Berenice informou que o Grupo esteve em contato com o prefeito municipal e ele garantiu que nos dias dos eventos haverá policiamento. O Grupo Feliz Idade também contratou seguranças particulares para acompanhar o evento dentro do Clube.Ela ressaltou que nas duas noites de folia, menores de 14 anos não entram, de 14 anos a 16 anos só poderão participar das festividades com autorização dos pais e acompanhados por um responsável maior de idade.

A coordenadora destacou que será enviado um ofício ao Conselho Tutelar para que acompanhem os eventos.
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral