Geral
Polícia Civil prendeu autor do crime de feminicídio em Salvador das Missões
31/01/2018 08:30
Roseli Maria Leichtweis foi morta por diversos disparos de arma de fogo
Foto: Há suspeita de que ele tenha tentado cometer suicídio (Foto: Divulgação | Polícia Civil)

Ontem, terça-feira (30), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cerro Largo, prendeu um homem com as iniciais O.J.H., 47 anos, pela prática de feminicídio em Salvador das Missões. O crime ocorreu na segunda-feira, dia 29, e vitimou Roseli Maria Leichtweis, 32 anos, a qual foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, enquanto tentava fugir.

De acordo com o delegado Marcus Vinicius Viafore, a mulher estava em processo de separação e saiu da residência do casal em meados do mês de janeiro deste ano. Segundo duas testemunhas do fato, a mulher teria ido até a residência que morava com o ex e, em determinado momento, teria saído correndo e gritando do interior da residência, sendo perseguida de perto pelo ex-companheiro.

Após realizar os disparos, o homem entrou na garagem e fugiu de carro em direção à BR-286. Na madrugada, o veículo foi encontrado e apreendido para ser analisado pela perícia.

Após a prisão, O.J.H. foi encaminhado ao Hospital de Cerro Largo haja vista apresentar ferimento no queixo, bem como por estar com problemas causados pela diabetes.
 
Segundo o Delegado, o inquérito já está em adiantado estágio e deve ser ultimado e encaminhado ao Poder Judiciário até a semana que vem.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Mais notícias - Geral