Geral
Primeira rodada da Taça Rádio São Luiz de Futebol 7 2018 foi realizada ontem
30/01/2018 09:41
Foto: Disputa de bola durante jogo Racing x AABB, na abertura da rodada (Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz)

Foi dado o pontapé inicial na Taça Rádio São Luiz de Futebol 7 2018 na tarde de segunda-feira, dia 29. Três jogos foram disputados na sede da AABB, com disputas acirradas e placares apertados.

Confira o placar dos jogos da primeira rodada:
 
Racing 1×0 AABB (gol de Erico);
 
Posto e Mercado Santo Antônio 1×2 Atlético Intervet (gols de Argel para o Posto e Mercado Santo Antônio e Fernando e Gian para o Atlético);
 
Oficina do Gaúcho 3×1 América Missioneiro (gols de Rodrigo, Leandro e Jeberson para o Oficina do Gaúcho e Lucas para o América Missioneiro);
 
Ao vivo pelo face
Apesar de manter a mesma fórmula de disputa da edição de 2017, a Taça Rádio São Luiz 2018 traçou uma meta que começou a ser cumprida logo na primeira rodada: transmissão das partidas pelo Facebook.
 
Na rodada de segunda-feira, foi transmitido o jogo de abertura, Racing x AABB, com imagens no jogo e também com entrevistas de alguns participantes e muita interação com os internautas, que nos enviaram muitas mensagens.
 
Próxima rodada
A segunda rodada da Taça Rádio São Luiz acontece amanhã, quarta-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 19h30min, na sede da Coopatrigo. Os confrontos serão: Sementes Coopatrigo x RM Mecânica Industrial; MDL x Racing e A.F.Coopatrigo x Posto e Mercado Santo Antônio.
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral