Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Ato de vandalismo em lixeiras é registrado em Santo Antônio das Missões
25/01/2018 10:39
Foto: Lixeira do Gaúcho Supermercado foi danificada e teve lixo espalhado em seu entorno (Foto: Danisa Portela)
Algumas lixeiras na Avenida Prefeito José Nunes de Abreu, em Santo Antônio das Missões, foram alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira, dia 25.
 
A proprietária do Gaúcho Supermercados, Danisa Portela, enviou fotos sobre o ato de vandalismo nas lixeiras do mercado, onde o lixo foi retirado da lixeira, sacolas foram rasgadas e lixo foi deixado espalhado no solo.
 
Danisa contou que outros casos como este já aconteceram no bairro há algum tempo, próprios funcionários do mercado que moram na rua relataram que tiveram as lixeiras de frente à suas casas todas reviradas e em alguns casos os lixos foram queimados. Ela também destacou ainda que devido aos relatos anteriores, haviam colocado cadeados nas lixeira para que não sofressem o ocorrido, mas nem isso impediu, como mostra as fotos, a lixeira foi entortada para que o lixo fosse retirado. – “Não entendemos o porquê deste ato, nós colocamos cadeados para que os lixos não fossem revirados e para que a lixeira ficasse organizada, o que facilitaria no serviço dos recolhedores, mas nada os impediu, a lixeira foi arrebentada e agora teremos que recolher o lixo e embalar novamente tudo, considerando que lixo bagunçado não tem como ser levado pelo caminhão” relatou.
 
Danisa informou ainda que clientes do mercado contaram que outras lixeiras no decorrer da avenida, mais especificamente, próximo ao Ginásio Helenive Saratt também sofreram atos e foram bagunçadas. 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral