Geral
Motorista com CNH suspensa causa grave acidente na BR-285 em Ijuí
23/01/2018 16:46
Foto: Quatro ocupantes do Astra ficaram feridos (Foto: Divulgação | PRF)

Na manhã desta terça-feira (23), a PRF foi acionada para atender um acidente do tipo colisão lateral na BR-285 em Ijuí, o qual resultou em uma criança gravemente ferida. 

 
Uma caminhonete S10 emplacada em Ijuí, deslocava no sentido Ijuí X Panambi, quando invadiu a pista contrária colidindo lateralmente em um Astra emplacado em Chiapeta,  o qual vinha no fluxo contrário. Com o impacto, os quatro ocupantes do Astra ficaram feridos, sendo que uma criança de 4 anos, ficou gravemente ferida (traumatismo craniano – perda de massa encefálica) e já se encontra no bloco cirúrgico no Hospital de Caridade em Ijuí. Os demais ocupantes (45, 39 e 1 ano), sofreram lesões leves e foram socorridos pelo Samu.
 
O motorista da caminhonete, 35 anos, de Ijuí, não se feriu. Ele não deveria estar dirigindo pois encontra-se com a CNH vencida desde 2011 e também está suspensa por dirigir veículo em velocidade acima de 50% do limite e por excesso de pontos. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Ijuí para ser apresentado à Autoridade Policial que deliberará sobre o caso.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral