Geral
Jovem são-luizense é candidata a musa do Internacional
23/01/2018 10:05
Foto: São-luizense Ariele Sant'Ana Andrade, de 21 anos (Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal)

A reportagem do Grupo Fronteira Missões conversou com a jovem são-luizense Ariele Sant'Ana Andrade, a qual relatou um pouco sobre sua participação em concursos de beleza e a sua candidatura a musa do Internacional.

Ariele conta que o seu interesse pelos concursos de beleza iniciou ainda quando era pequena e desde seus 14 anos se candidatou e concorreu a diversos títulos. Ela possui os títulos de Garota da Capa A Notícia, 1ª Princesa da Expo São Luiz 2013, Rainha do Município 2015, Destaque Soberana das Piscinas RS 2016, Embaixatriz do Turismo RS 2016, e atualmente, é Musa do Sol São Luiz Gonzaga.

Sobre o interesse em participar do concurso para musa do Inter, ela conta que iniciou quando conheceu a musa do time em 2015: – “Na verdade, desde que a Musa do Inter veio a São Luiz Gonzaga em uma festa consular em 2015, eu tive a vontade de participar do concurso, mas sempre deixava passar, esse ano quando abriu as inscrições para o concurso eu disse que iria me inscrever, mas não contei a ninguém. Então realizei as fotos para o concurso e comecei a divulgação”, disse.

O concurso está na fase de votação, onde cada sócio tem que votar em uma candidata com consulado, e uma sem consulado. A votação está acontecendo desde o dia 19 e vai até o dia 31 de janeiro, através do link http://www.internacional.com.br/musa/.

De acordo com Ariele, irão para a final, as quatro candidatas mais votadas com consulado, e quatro mais votadas sem consulado. A final ocorrerá no dia 9 de fevereiro em Porto Alegre, no Beira-rio, onde terá a apresentação presencial das candidatas aos jurados, com desfile em traje de torcedora e biquíni, e também ocorrerá entrevista.

*Confira a matéria completa na edição do Jornal Fronteira Missões do próximo sábado, dia 27.
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral