Geral
Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul visita Santo Antônio das Missões
15/01/2018 19:37
Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini esteve em Santo Antônio das Missões, no Fórum onde atuou pela primeira vez como Juiz de Direito Titular
Foto: Fotos: Manoel Barcelos

Na tarde desta segunda-feira, dia 15, o Fórum de Santo Antônio das Missões, na pessoa do Juiz de Direito Dr Abel Dos Santos Rodrigues, recebeu a ilustre visita do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, que concedeu uma entrevista exclusiva para o Grupo Fronteira Missões e TV do Tribunal de Justiça do Estado. 

O Presidente do TJ/RS tratou sobre a retrospectiva do seu trabalho no cargo, ressaltando a valiosa conquista de um aumento de mais de 20% para o Tribunal de Justiça por recursos próprios. 

O desembargador Luiz Felipe Silveira Difini atuou em Santo Antônio das Missões, na década de 80, como Juiz de Direito Titular. Santo Antônio foi a sua primeira comarca de trabalho como titular, o que o emotiva muito e com isso mostra sua gratidão pelo acolhimento do município. 

Na entrevista, foi tratado ainda sobre a homenagem que o Presidente do Tribunal recebeu do Legislativo Municipal juntamente com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, pela entrega do veículo em benefício à entidade, direcionada pelo Desembargador. 

Acompanhe a entrevista ao vivo pela página da Rádio Fronteira Missões no Facebook e escute o Programa Conversa aberta desta terça-feira, dia 16.

O Jornal Fronteira Missões no próximo final de semana também trará uma matéria especial sobre a visita. 

Autor: Naryel Barcelos

Fonte: Grupo Fronteira Missões - Rádio e Jornal

Mais notícias - Geral