Geral
Polícia Civil deflagrou Operação DrogaDinho em São Luiz Gonzaga na quinta-feira
05/01/2018 16:03
Foto: Uma mulher e um homem foram presos preventivamente (Foto: Divulgação | 27ª DPR)

Na manhã da quinta-feira, dia 4, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, deflagrou a Operação DrogaDinho, cumprindo sete mandados judiciais, sendo dois deles de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão. A ação teve por objetivo o combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio correlacionados ao tráfico.

Segundo o delegado substituto Rogério Jung, a ação resultou nas prisões preventivas de um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 46 anos, por tráfico de drogas.

As investigações duraram aproximadamente cinco meses, quando foram colhidas diversas provas contra os indivíduos presos. Outras cinco pessoas já haviam sido presas em flagrante por tráfico de drogas durante as investigações.

Na residência em que a mulher foi presa, seu marido também havia sido preso há aproximadamente seis meses por tráfico de drogas. A partir da prisão dele, ela assumiu o comércio ilegal. Na época em que o marido foi preso, havia um bar na residência, utilizado como fachada para justificar o movimento de usuários de drogas.

Já o outro preso, cujo apelido deu nome à operação, teve o sogro e a sogra presos também por tráfico de drogas no início das investigações, que apontam que ele fornecia drogas para o casal – relatou o delegado.

 

Fonte: 27ª DPR

Mais notícias - Geral