Geral
Retrospectiva Grupo Fronteira Missões 2017 – Dezembro
29/12/2017 17:02
O Grupo Fronteira Missões entrega um apanhado de notícias que foram destaque entre as mais de 1.600 publicadas no site durante o ano de 2017.
 
 
Esta publicação evidencia os principais acontecimentos do mês de dezembro ano que está se encerrando. A cada publicação você acessa os fatos transcorridos no texto que destaca uma síntese da notícia o internauta poderá acessar o link (Trecho em Azul) e ir diretamente a informação completa.
 
Confira os principais acontecimentos de dezembro
 
Apae de Santo Antônio participa da XX Olimpíadas Especiais Estadual das Apaes
 
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santo Antônio das Missões participou da XX Olimpíadas Especiais Estadual das Apaes, realizada na cidade de Canoas entre os dias 4 e 8 de dezembro. O objetivo foi estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares, para inclusão na sociedade por meio de práticas esportivas.
 
 
Lar do Idoso de Santo Antônio das Missões realiza festa de aniversário
 
Nesta sexta-feira, dia 8, Associação de Amparo ao idoso Padre Olmiro Hartmann de Santo Antônio das Missões realiza uma festa comemorativa ao aniversário da entidade. Este é um evento que é realizado anualmente, sempre com o objetivo de proporcionar aos idosos um dia de integração com atividades diversas, bem como aproximar a comunidade santo-antoniense aos moradores do Lar.
 
 
(Foto: Jessica Ourique)
 
Grupo Fronteira Missões realizou 11ª edição do Natal Show
 
Na noite da última quarta-feira, dia 13, o Grupo Fronteira Missões realizou, em parceria com a Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Infraestrutura, a 11ª edição do Natal Show na Praça Antônio Vicente do Nascimento em Santo Antônio as Missões.
 

O evento realizado anualmente, pela Rádio, que tem objetivo de findar o ano juntamente com a comunidade, lotou a Praça da Matriz e proporcionou a comunidade local e regional um momento de lazer com a família e amigos.

(Foto: Jessica Ourique)

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral