Geral
14º BPM prendeu indivíduo foragido e com posse de entorpecentes
28/12/2017 17:20
Foto: Além da maconha, com o indivíduo foram apreendidos diversos objetos (Foto: Divulgação | 14º BPM)

Na quarta-feira, dia 27, no Horto Florestal, em São Luiz Gonzaga, após informações repassadas via 190, o 14º BPM realizou a prisão de um indivíduo foragido da polícia e com posse de entorpecentes.

As informações repassadas, identificavam que o acusado estava em uma residência no Horto Florestal, então a BM efetuou um cerco policial e o foragido ao avistar os policiais tentou fugir, mas não logrou êxito.

Durante a revista pessoal foi localizado no bolso direito da bermuda uma porção de maconha e uma faca na cintura, sendo que quando avistou a viatura arremessou para o matagal. Então, foi apreendido, uma porção de substância com característica de maconha, pesando aproximadamente 6,04g com involucro, um aparelho celular, marca Acatel, cor preta, uma faca, sem marca aparente, cabo em plástico de cor preta, com bainha, medindo aproximadamente 25 cm de lâmina, um canivete, com a inscrição Bayer, cabo de cor branca.
 
Em seu desfavor, o sujeito possui um oficio de Captura nº 0317911/2017, expedido pelo Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.
 
 

Fonte: 14º BPM

Mais notícias - Geral