Geral
Três jovens ficaram gravemente feridos em acidente de trânsito em São Luiz Gonzaga
26/12/2017 08:29
Foto: Força do impacto destruiu a parte frontal do veículo (Foto: Divulgação | Rádio São Luiz)

Um acidente aconteceu na madrugada do domingo (24), na esquina da Rua Venâncio Aires com a Hipólito Ribeiro em São Luiz Gonzaga. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Fiat Uno descia a rua principal e bateu em um Volkswagen Bora que seguia na sua frente, antes de colidir frontalmente contra o muro da residência que fica na esquina.

No carro estavam três jovens, todos sem o cinto de segurança. Dois, um de 17 e outro de 15 anos, ficaram presos nas ferragens.

O jovem de 15 anos foi transferido para Santa Rosa, passou por cirurgia, e está na UTI. Seu quadro ainda é grave e ele corre risco de morte. As outras duas vítimas deste acidente estão em São Luiz Gonzaga. Um segue internado, com a perna, pé e nariz quebrados, mas seu quadro é estável. O outro, que dirigia, já foi liberado.

 

AGRAVA-SE O ESTADO DE SAÚDE DO JOVEM INTERNADO EM SANTA ROSA
Boletim médico divulgado ao meio dia do dia 25 de dezembro, informou uma piora no estado de saúde do jovem de 15 anos. Ele está internado na UTI do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa com traumatismo craniano e fratura em uma das pernas.
 
O garoto era um dos três ocupantes do Fiat Uno que colidiu contra um muro na esquina da Rua Venâncio Aires com a Hipólito Ribeiro. Transferido, ele passou por uma cirurgia de mais de três horas ainda no domingo. Os médicos aguardavam uma melhora no estado do trauma no crânio para proceder com a cirurgia na perna.
 
Ainda não foram divulgados detalhes se um novo procedimento cirúrgico foi feito antes desta piora.
 
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral