Geral
Presidente da Câmara de Vereadores de Garruchos falou sobre as atividades desenvolvidas em 2017
20/12/2017 17:00
Foto: Presidente da Câmara de Vereadores de Garruchos Orlando Picinin (Foto: Reprodução | Arquivo | GFM)

Em entrevista ao programa Conversa Aberta da Rádio Fronteira Missões, nesta quarta-feira, dia 20, o presidente da Câmara de Vereadores de Garruchos Orlando Picinin fez sua avaliação sobre os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2017.

Inicialmente, Orlando evidenciou que participou de diversos os projetos em parceria com a prefeitura municipal, bem como, a participação para que ocorresse o encascalhamento da ERS-176, e de acordo com ele, hoje, a parte pertencente ao município de Garruchos está com a metade do trabalho concluído, - “este foi um trabalho que tive em Porto Alegre, uma audiência com o secretário de Transportes e o governador do Estado, onde me deram a palavra de que seria realizado o encascalhamento, esta foi uma das conquistas minhas, juntamente com alguns colegas vereadores e o prefeito municipal”, disse.

O vereador informou que de acordo com o governador do Estado, neste mandado não há possibilidades de realizar a pavimentação asfáltica da ERS-176.

Orlando falou sobre a instalação da torre de telefonia que atenderá as localidade de São José Velho, Passo da Tigra, São Lucas, Manjerona e Rincão do Iverá, sendo que a qualquer momento será encaminhado os aparelhos e iniciará seu funcionamento. Citou a parceria do município com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a continuidade da extensão de base em Garruchos.

Também informou que já foi realizada a eleição da nova mesa diretora, sendo que a presidência da Câmara em 2018 fica a cargo do vereador Alcion de Souza Ourique e disse que a Câmara está em recesso, mas que na quinta-feira, amanhã, será realizada uma sessão extraordinária para colocar em votação do orçamento de 2018.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral