Geral
Retrospectiva Grupo Fronteira Missões 2017 – Fevereiro
19/12/2017 16:08
Foto: (Arte/Eliara Cruz)

 O Grupo Fronteira Missões entrega um apanhado de notícias que foram destaque entre as mais de 1.600 publicadas no site durante o ano de 2017.

 
Esta segunda publicação evidencia os principais acontecimentos de Fevereiro do ano que está se encerrando. A cada publicação você acessa os fatos transcorridos no texto que destaca uma síntese da notícia o internauta poderá acessar o link (Trecho em Azul) e ir diretamente a informação completa.
 
Confira o que aconteceu em Fevereiro.
 
Ex-prefeito de Garruchos João Portela faleceu de ataque cardíaco
 
O médico ginecologista João Ismael Rodrigues Portela, de 63 anos faleceu devido um infarto no dia primeiro.
Portela foi casado com a médica Sônia Nicola Portela, com quem teve dois filhos, Alex Nicola Portela e Ana Paula Nicola Portela.
Ele atuou como médico e no período de 2000 e 2008, esteve à frente da Prefeitura de Garruchos, onde foi vice-prefeito e depois prefeito.
 
Prefeitura de Santo Antônio das Missões anuncia início da Obras do CREAS
 
A Prefeitura de Santo Antônio das Missões iniciou nesta terça-feira, dia 7, as obras do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Os trabalhos estão em fase de limpeza e terraplenagem no antigo terreno do INSS. O espaço terá 216,76m² de área construída.
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social inclui ambiente físico acolhedor e espaços para a realização de atendimentos familiar, individual e em grupo, em condições de sigilo e privacidade.
 
Acidente grave mata seis pessoas na BR 285, próximo a São Luiz Gonzaga
 
Na manhã deste domingo, dia 12, aproximadamente as 5 horas, aconteceu um acidente do tipo colisão frontal na BR 285, KM 578, próximo à entrada do Rincão de São Pedro, entre Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga. Os veículos envolvidos eram um Siena vermelho com placa de Goiderê - PR, e uma Parati branca, com placa de São Luiz Gonzaga - RS.
 
(Fotos: Manoel Bracelos)
 
No Siena estavam duas pessoas, onde o motorista, Vladinis Oliveira Miranda, de 28 anos, natural de Santo Antônio das Missões faleceu na hora e o caroneiro Igor de Santis Morais 30 anos, também natural de Santo Antônio, foi encaminhado para o Hospital de São Luiz Gonzaga com fratura em uma das pernas.
 
Na Parati estavam seis pessoas, onde o motorista era Fabiano Irrasso que faleceu juntamente com mais 4 passageiros integrantes da mesma família, sendo um deles um bebê de 6 meses. Restou como sobrevivente uma menina de 13 anos que foi encaminhada ao Hospital de São Luiz Gonzaga com fratura no membro inferior.
 
Grito de Alerta reuniu 12 mil pessoas no Noroeste do Estado
 
Agricultores e trabalhadores de diversos setores se reuniram em Santa Rosa, no dia 23 para o 7º Grito de Alerta. Promovido pela Fetag, a mobilização buscou alertar a população sobre a reforma trabalhista e previdenciária.
 
(Foto: Jardel Hilleshein)
 
O protesto começou na Praça da Independência, logo no começo da manhã. Ao meio-dia o grupo caminhou até a sede do INSS, e seguiu em caminhada pelas agências bancárias até o Parcão Municipal. Segundo a Fetag, a mobilização reuniu 12 mil pessoas.
 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral