Geral
Câmara de Vereadores de Garruchos e Itacurubi elegeram nova mesa diretora para 2018
12/12/2017 10:03

Ontem, segunda-feira, durante sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Garruchos e a Câmara de Vereadores de Itacurubi elegeram os novos nomes da Mesa Diretora para o ano de 2018.

No município de Garruchos, concorreram duas chapas e a chapa eleita recebeu cinco votos a quatro, ficando como presidente o vereador Alcion de Souza Ourique (PDT); Vice-presidente: vereador Orlando Piccinin (PP); 1° Secretário: vereador Jorge Adão Almeida de Morais (PP); 2° Secretário: vereador Carlos Gilberto Alves Machado (PP); Tesoureira: vereadora Silvia Maria da Rosa Barcelos (PP).

De acordo com as informações obtidas, esta foi a última sessão ordinária do ano de 2017, provavelmente, ainda será realizada sessão extraordinária, mas isso depende da necessidade. Depois, será realizado o recesso de final de ano e as atividades retornarão no dia 15 de janeiro.

Em Itacurubi, a votação ocorreu por cargos a mesa diretora, ficando eleitos e empossados: Presidente: vereador Diones de Lourenço Camargo (PDT) que obteve seis votos a dois e um banco; Vice-presidente: vereadora Cledi Terezinha Caetano Lopes (PP) com oito votos a favor e um branco; 1º Secretário: vereador Jorge Milton Rigon (PDT) que obteve sete votos a favor e dois branco; 2º Secretário: vereador Carlos Ariovaldo Martins Ribeiro (PDT) com seis votos a favor e três brancos.

Conforme informações da Câmara, possivelmente, serão realizadas sessões extraordinárias no decorrer do recesso, somente depende das necessidades. O recesso da Câmara de Itacurubi inicia no próximo dia 15 e segue até 15 de fevereiro.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral