Geral
Enel Cien é a melhor empresa de transmissão de energia elétrica do país
12/12/2017 08:42
Foto: Cleberson Modelli com os troféus do bicampeonato (Foto: Luiz Oneide | Rádio São Luiz)

No mesmo dia em que era homenageada no jantar da ACI, a Enel Cien conquistava, em São Paulo, o bicampeonato de melhor empresa de transmissão de energia elétrica do país. Conforme o gerente da unidade de Garruchos, Cleberson Modelli, este é um prêmio concedido pela Associação Brasileira das Empresas de Energia Elétrica.

Para ele, é o resultado de uma organização que está preocupada com todas as áreas, sejam elas sociais, ambientais ou de segurança. Uma das provas do crescimento da empresa é o recém-inaugurado solar, uma área com 670 hectares de placas solares no Piauí.

Os investimentos na região também vêm numa ascensão. Cleberson citou como exemplo o fato de que há 11 anos, quando chegou aqui, a maioria dos engenheiros vinha de fora. Hoje a realidade é outra, com quase todos os profissionais formados em universidades da região.

Se vencer o prêmio de 2017, a Enel Cien pode alcançar uma conquista que representará a medalha de platina, alcançada por apenas uma empresa até hoje.

Enquanto aguarda o resultado, a Enel segue o seu trabalho social. Na próxima sexta-feira (15), o Projeto Então é Natal, vai proporcionar um dia especial para as crianças de Garruchos, com entrega de lanches e presentes. Para Cleberson, esta valorização dos jovens não tem preço.
 
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral