Geral
Santo-antonienses participam do Enart neste final de semana
18/11/2017 09:29
Foto: Atividades ocorrem ao longo do final de semana (Foto: Reprodução | Internet)

Desde a última sexta-feira, dia 17 está sendo realizado o Encontro de Arte e Tradição (Enart) no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul e a final acontece neste domingo, dia 19.

De acordo com Vera Ferreira, integrantes do Piquete dos Farrapos está presente levando o nome da entidade tradicionalista e também do município de Santo Antônio das Missões. Participam desta etapa do Enart, Luana Garcia Machado como solista vocal da categoria adulta e Guilherme Nardes Ferreira na gaita de oito baixo e mais de oito baixo na categoria juvenil. Tobias Machado participará como acompanhante de gaita  e Maicon Flores acompanhante de violão.

Vera informou que eles saíram em viagem na tarde de sexta-feira, juntamente com o Piquete João Manoel da cidade de São Borja e retornam no domingo à noite.

Em relação ao evento, Vera disse: - “Como acreditamos no talento de nossos jovens, vamos torcer por mais essa etapa, e se Deus quiser, vamos trazer mais uma conquista, sabemos também que lá são todos muito bons, mas acreditamos nos nossos”.

 

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral