Geral
Junaro Rambo Figueiredo é lançado como pré-candidato a deputado estadual
18/11/2017 09:22
Foto: Luiz Carlos Heinze também teve pré-candidatura ao cargo de Governador do Estado lançada (Foto: Luiz Oneide)

O nome do ex-prefeito de São Luiz Gonzaga foi lançado como pré-candidato no seminário regional do Partido Progressista (PP) realizado ontem (17). Promovido pela fundação Milton Campos, o último encontro regional do partido ainda lançou a pré-candidatura do deputado federal Luiz Carlos Heinze ao governo do Estado.

O encontro aconteceu no Espaço Messa e reuniu a cúpula do PP. Participaram do evento o presidente estadual do partido, Celso Bernardi, secretário de Infraestrutura Pedro Westphalen, deputados estaduais, federais e ainda o secretário da Agricultura, Ernani Polo.

Conforme o presidente Celso Bernardi,“foi importante participar do Governo do Estado, mas agora chegou a vez do PP que é muito estruturado no Rio Grande do Sul”. O deputado federal Luiz Carlos Heinze acrescentou que “durante cinco mandatos de deputado federal dedicou uma vida ao setor produtivo e percebeu que este mesmo setor precisa de um tratamento na execução, principalmente com a produção e não com aumento de impostos”. Junaro defendeu uma única candidatura progressista na região e falou sobre a contribuição que pode dar à população local e às Missões, trazendo propostas novas.

Aos 35 anos o advogado e político são-luizense aguarda a definição oficial que deve ocorrer em breve. Outro nome que está interessado em concorrer é Valdir Andres, antigo prefeito de Santo Ângelo. 

 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral