Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Coopatrigo recebe visita do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze
17/11/2017 13:14
Foto: O parlamentar foi recebido pelo presidente Ivo Batista e o vice-presidente Luiz Flávio de Oliveira (Foto: Roberto Marques)

Nesta semana a Coopatrigo esteve recebendo a visita do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze que esteve acompanhado do agricultor e associado da cooperativa Luiz Carlos Amaral Moraes. O parlamentar foi recebido pelo presidente Ivo Batista e o vice-presidente Luiz Flávio de Oliveira.

Nos últimos dias o Deputado Luiz Carlos Heinze vem percorrendo suas bases eleitorais debatendo a repercussão da possível indicação do seu nome como futuro candidato a Governador do Estado nas eleições do próximo ano. Heinze explicou à diretoria da Coopatrigo que já está à cinco mandatos na Câmara Federal e após ser consultado por algumas lideranças do seu partido, o PP, disse estar disposto a enfrentar este novo desafio se assim foi o desejo dos militantes.

O presidente Ivo Batista disse ao parlamentar que o seu nome é forte para a disputa das próximas eleições, mas que a Coopatrigo procura não se posicionar em questões políticas/partidárias pois no seu quadro de associados existem membros de todos os partidos. Ivo Batista também disse lamentar o atual momento político brasileiro com a descoberta de corrupções em todos os seguimentos do governo, envolvendo também vários membros do Congresso Nacional.

Mesmo com esta posição, o presidente Ivo Batista desejou sucesso ao Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, dizendo que ele sempre foi um parlamentar de destaque nas defesas dos assuntos relacionados ao agronegócio e em especial das cooperativas.

 

Autor: Roberto Marques

Fonte: Assessor de Comunicação Coopatrigo

Mais notícias - Geral