Geral
Superintendente Regional da PRF visitou São Borja para reunião de trabalho
16/11/2017 10:03
Foto: No encontro, o superintendente ouviu as demandas manifestadas pelos policiais (Foto: Divulgação | PRF)

Na terça-feira, dia 14, os agentes da 12ª Delegacia PRF receberam em São Borja a visita do Superintendente Regional no Rio Grande do Sul, Insp. João Francisco, para tratar de assuntos diversos referentes a estrutura da delegacia, da problemática da segurança pública na fronteira e de vários questionamentos efetuados pelos policiais.

Já no início da manhã o Insp. João Francisco visitou o Prefeito Municipal de São Borja, Eduardo Bonotto, juntamente com o chefe da 12ª Delegacia, Insp. Jeliolton Viana, para discutir sobre a segurança pública na região e, em especial, agradecer à Prefeitura Municipal o apoio recebido durante o projeto e as obras da nova Unidade Operacional de São Borja. Após a vista à prefeitura, o superintendente reuniu-se com o efetivo da delegacia, que engloba agentes das unidades de São Borja e Santiago, a fim de tratar de assuntos referentes ao trabalho realizado pelos policiais.

Durante o encontro o superintendente, juntamente com a equipe que o acompanhou, ouviu as demandas manifestadas pelos policiais e reiterou seu interesse em manter uma estrutura adequada que possibilite o atendimento de ocorrências e prestação de serviços aos cidadãos das cidades sob a circunscrição da 12ª Delegacia. Dentre os vários pontos tratados, discutiu-se sobre a modernização da PRF, como os novos sistemas informatizados, viaturas mais seguras, estrutura predial adequada, os novos dispositivos de condução elétrica (armas de choque) já disponibilizadas e o novo padrão de uniforme que em breve será entregue a todos os policiais.

Enfatizou em sua conversa a importância do serviço de fiscalização realizado na fronteira, tanto de trânsito, quanto a de combate aos crimes denominados transfronteiriços como o tráfico de drogas e armas, o contrabando e o abigeato.

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral